Como utilizar anti-spam no CPanel

Como configurar a pontuação no anti-spam

1) Na página do MailScanner, procure e click na opção  Other Settings.

 

2) Em seguida, configure as opções de pontuações e email, como : “Spam de Baixa pontuação” e  “Spam de Alta pontuação” ou “Email adicional para lista de permissão de Spam”. Para evitar os spams é recomendado configurar as opções  para os menores valores.


 
 

Como utilizar a Blacklist e Whitelist do anti-spam.

1) Na página do MailScanner, procure e click na opção  Email Black/Whitelist settings .

2) Após isso, algumas instruções devem ser levadas em conta antes do preenchimento nas listas, como por exemplo:

– Caso queira bloquear o recebimento de spam de qualquer email de um domínio, digite*@dominio.com.br em Spam Blacklist.

OU

– Caso queira desbloquear o recebimento de spam de qualquer email de um domínio, digite*@dominio.com.br em Spam Whitelist.

 

3)Em seguida, procure e clique em Change para salvar as configurações feitas

 

Como desabilitar o anti-spam

1) Após fazer login no cPanel da sua conta de hospedagem, procure e clique pela opção MailScanner na seção de Email.

2) Após isso, procure pela opção NO na coluna SpamScanning.

 

 

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